Belo Horizonte
Itatiaia

De olho no Atlético, Zubeldía prepara São Paulo 'misto' para enfrentar o Vitória

Tricolor Paulista não pode contar com Luciano e Rodrigo Nestor, expulsos no clássico com o Palmeiras

Por
Zubeldía, técnico do São Paulo • Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo recebe o Vitória neste domingo, no Morumbis, às 18h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Luis Zubeldía conta com uma lista de desfalques.

O argentino não terá à disposição o atacante Luciano e o meia Rodrigo Nestor. Ambos foram expulsos no clássico contra o Palmeiras, disputado no último domingo, e estão suspensos.

O São Paulo ainda tem mais quatro jogadores entregues ao departamento médico: Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Ferreira (lesão na coxa esquerda) e Patryck (fratura na clavícula direita).

Além disso, Zubeldía deve preservar algumas peças mais importantes do time titular contra o Vitória, de olho no duelo com o Atlético, na quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Morumbis a partir das 21h30 (de Brasília).

O treinador deve apostar em uma linha de três na zaga, com dois alas abertos pelos lados. Galoppo e Marcos Antônio devem ganhar chances no meio, e Erick pode aparecer como titular no ataque.

Sendo assim, uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Moreira, Marcos Antônio, Galoppo e Michel Araújo; Erick, Wellington Rato e André Silva.

O São Paulo busca a vitória para encostar no G4 do Brasileirão. No momento, o Tricolor Paulista ocupa a sexta posição, com 38 pontos conquistados, três a menos que o Flamengo, quarto colocado.

Com agências

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais