Belo Horizonte
Itatiaia

De férias, zagueiro da Seleção Brasileira visita o São Paulo

Beraldo reencontra jogadores do Tricolor durante preparação para jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Por
Beraldo conversa com Alan Franco em visita ao São Paulo • Divulgação/São Paulo

De férias do PSG, o zagueiro Beraldo visitou os ex-companheiros do São Paulo nesta segunda-feira (29). O atleta foi ao CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, onde a equipe finaliza a preparação para o jogo contra o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira (30), no Morumbis.

Em seguida, o jogador foi vendido ao PSG. O negócio foi acertado por R$ 101,631 milhões. Mas, descontados a participação de terceiros e o valor por intermediação, o São Paulo ficou com R$ 63,072 milhões.

Beraldo chegou ao clube do Morumbi ainda nas categorias de base, após se destacar no XV de Piracicaba. No Tricolor, ele estreou profissionalmente em 2022 e deixou o clube após 52 partidas e três gols.

Por

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.