O técnico Hernán Crespo, do
O incômodo foi na coxa direita. Peça fundamental no esquema do treinador, o jogador será melhor avaliado para saber se terá condições de defender o São Paulo no próximo final de semana, pelo Paulistão.
“Sentiu uma coisa (na coxa direita). Vamos ver como vai evoluir. Perguntei para ele o que fazemos no sábado, e ele disse ‘tem que jogar’ (risos). Luciano quer sempre jogar. Vamos saber se é grave ou não. Acho que um Luciano descansado no jogo de sábado é muito importante”, disse Crespo, em entrevista coletiva.
Na temporada atual, o camisa 10 soma três gols em oito jogos disputados.
No sábado (7), o Tricolor receberá o Primavera no Morumbis, a partir das 20h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Estadual. A equipe ocupa a 12ª colocação do torneio, com sete pontos.
“Mundo ideal, outra vez 50 mil pessoas (no Morumbis), passar outro sábado estupendo. A ideia é essa, tentar continuar, pois estamos recuperando a torcida, o estilo de jogo. Acho que, no jogo contra o Primavera, precisamos de todos juntos outra vez para tentar viver outra noite especial”, completou o treinador.
Santos 1 x 1 São Paulo
O Santos abriu o placar nos últimos minutos da primeira etapa, com Zé Rafael, aproveitando rebote do goleiro Rafael. No segundo tempo, o Santos buscou o empate com Calleri, que concluiu cruzamento preciso de Lucas Moura.
Com o resultado, o Peixe se encontra na 15ª posição da liga nacional, com apenas um ponto conquistado. O Tricolor Paulista, por sua vez, está na 5ª colocação, com quatro unidades.
O Santos volta a entrar em campo no domingo (8), contra o Noroeste, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Brasileirão, a equipe visita o Athletico-PR na próxima quinta-feira (12), a partir das 19 horas (de Brasília).
Já o São Paulo recebe o Primavera no sábado (7), no Morumbis, pelo Estadual. Na competição nacional, o Tricolor encara o Grêmio na próxima quarta-feira (11), também em casa, às 21h30 (de Brasília).