Gabigol reage a protestos da torcida do Santos após empate com São Paulo

Torcedores do Peixe protestaram contra a diretoria durante o clássico, nesta quarta-feira (4)

Gabigol após Santos x São Paulo

O atacante Gabigol, do Santos, reagiu aos protestos da torcida durante o empate com o São Paulo, nesta quarta-feira (4), na Vila Belmiro. Os principais alvos foram o presidente Marcelo Teixeira e o diretor de futebol Alexandre Mattos, mas os atletas também foram cobrados.

O camisa 9 do Peixe enxergou a situação com naturalidade e destacou o desempenho da equipe no clássico. Gabigol viu evolução no time treinado por Juan Pablo Vojvoda.

“Acho que o torcedor tem o direito de protestar, desde que não tenha violência ou não passe do limite. Eles têm todo o direito (de protestar). Nós temos que focar nos que podemos resolver, jogar, melhorar. Hoje melhoramos, uma pena que não veio a vitória. Creio que, com esse empenho e desempenho podemos fazer coisas melhores no campeonato”, disse Gabigol ao Premiere.

Santos 1 x 1 São Paulo

Santos e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (4), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Peixe largou na frente com Zé Rafael, mas o Tricolor igualou o clássico com Calleri.

O Santos abriu o placar nos últimos minutos da primeira etapa, com Zé Rafael, aproveitando rebote do goleiro Rafael. No segundo tempo, o Santos buscou o empate com Calleri, que concluiu cruzamento preciso de Lucas Moura.

Com o resultado, o Peixe se encontra na 15ª posição da liga nacional, com apenas um ponto conquistado. O Tricolor Paulista, por sua vez, está na 5ª colocação, com quatro unidades.

Leia também

O Santos volta a entrar em campo no domingo (8), contra o Noroeste, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Brasileirão, a equipe visita o Athletico-PR na próxima quinta-feira (12), a partir das 19 horas (de Brasília).

Já o São Paulo recebe o Primavera no sábado (7), no Morumbis, pelo Estadual. Na competição nacional, o Tricolor encara o Grêmio na próxima quarta-feira (11), também em casa, às 21h30 (de Brasília).

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...