Calleri detona São Paulo em derrota para o Cruzeiro e manda recado: 'Só melhorar'
Atacante afirmou que o Tricolor foi 'muito abaixo' em comparação com o que apresenta nos treinamentos e projetou futuro; time perdeu por 2 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O atacante Calleri criticou a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro nesta quarta-feira (7), no Mineirão. Segundo o argentino, o time foi "muito abaixo" em comparação com o que vinha apresentando nos treinamentos.
Calleri ponderou os desfalques do Tricolor, que perdeu oito jogadores por problemas físicos. Porém, ressaltou que o time precisa melhorar o desempenho.
"Com muitas baixas, é o momento do ano que a gente está sentindo. Tentamos pressionar mais. Acho que os primeiros 15 minutos foram um bom jogo. Depois, é o que todo mundo viu. Não tenho muito para falar, é só melhorar o que foi hoje. Hoje a gente foi muito abaixo do que a gente treina e vamos tristes para casa", disse Calleri, que vai tratar as rodadas finais da Série A do Campeonato Brasileiro como finais.
"Cada jogo é uma final, teremos mais nove finais e vamos dar a vida para ter uma vitória em casa", completou.
O São Paulo já tem um novo desafio pela frente e recebe o Vitória neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no Morumbis. Com 36 pontos, o Tricolor está a cinco pontos de distância para a zona do rebaixamento.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



