Santos tem novidade em treino e possíveis retornos para o Paulista; confira
Peixe intensifica a preparação para enfrentar a Inter de Limeira

O treino do Santos na manhã desta sexta-feira (21) trouxe boas notícias ao torcedor. Uma delas é que o atacante Deivid Washington, contratado por empréstimo, fez sua primeira atividade com o grupo no CT Rei Pelé.
O volante Zé Rafael, que se recupera após procedimento na coluna, foi registrado no gramado do CT Rei Pelé, mas ainda não trabalha com bola. O atleta, que veio do rival Palmeiras, deve ser ausência por pelo menos mais dois meses.
O Santos fará o último treino antes do jogo contra a Inter de Limeira neste sábado (22). A bola rola às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio Major José Levy Sobrinho.
A equipe do Peixe busca manter o bom momento no Paulista, com vitórias em sequência diante de Água Santa e Noroeste.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



