Após longa negociação, Neymar permanecerá no
Um dos vídeos brinca com a proposta anterior, que era de extensão até a Copa do Mundo, em junho. A mensagem é atualizada com a nova data do contrato.
O camisa 10 do Peixe retornou ao futebol brasileiro em fevereiro de 2025, após mais de dez anos atuando no exterior. A contratação do meia-atacante foi um dos grandes eventos da temporada que se encerrou. Com grande festa, a negociação que o tirou do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi batizada de “Retorno do Príncipe” e reuniu milhares de santistas na Vila Belmiro.
Aos 33 anos — completará 34 em fevereiro —, a permanência no Brasil também representa a última cartada do estafe de Neymar para disputar a Copa do Mundo de 2026. Até aqui, ele ainda não entrou em campo sob o comando de Carlo Ancelotti, que não o convocou para jogos da Seleção Brasileira.
Tá chegando a hora. ⏰ pic.twitter.com/EryjX2YRPf
— Santos FC (@SantosFC) December 31, 2025
Dentro de campo, o ano foi de altos e baixos. Ainda convivendo com graves problemas de lesão, Neymar ficou afastado por um longo período. Ao todo, entrou em campo em 28 jogos, marcou 11 gols e distribuiu quatro assistências.
Em razão da instabilidade da temporada, o meia-atacante teve de participar da luta do Alvinegro Praiano contra o rebaixamento. Nos últimos jogos, mesmo lesionado, foi decisivo para a permanência do clube, com gols e assistências.