Santos: clube francês toma decisão sobre saída de Emerson Palmieri
Peixe busca se reforçar na reta final da janela de transferências

O Olympique de Marseille, da França, barrou a saída de Emerson Palmieri para o Santos. O lateral-esquerdo de 32 anos não deve mais reforçar o Peixe nesta janela de transferências.
Fontes do Santos entendem que, após o Olympique sinalizar que o jogador poderia procurar outro clube, o clube francês mudou de ideia na reta final das tratativas, frustrando o atleta e a diretoria do Peixe.
Como a Itatiaia trouxe, o Santos não tem condições de pagar taxa de transferência para contratar jogadores. No caso de Palmieri, portanto, o negócio dependia da liberação dos franceses para que pudesse ser concretizado.
É a mesma situação do lateral-direito Rodinei, do Olympiacos, da Grécia. Neste caso, porém, existe otimismo pela liberação do ex-jogador do Flamengo.
O Santos, vale lembrar, anunciou a contratação do volante Arthur na última segunda-feira (31). O atleta chega com status de titular no meio-campo alvinegro.
A prioridade do Alvinegro Praiano é permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe também disputa os mata-matas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



