Neymar não treina e pode ser desfalque para o Santos contra o Inter
Jogo decisivo na luta contra o rebaixamento ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 21h (de Brasília)

Neymar pode ser uma ausência para o Santos no jogo o contra Internacional, nesta segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Musetti, do Uol, o camisa 10 sentiu dores no joelho e não treinou neste sábado (22), no CT Rei Pelé.
A Itatiaia confirmou a possibilidade da ausência junto ao estafe do Alvinegro Praiano.
Dessa forma, o comandante argentino deve buscar alternativas no elenco para escalar o Peixe para um dos jogos mais importantes do ano. Por conta da proximidade das duas equipes na tabela de classificação, o confronto é visto como crucial na luta contra o rebaixamento.
O Santos tem 37 pontos, na 16ª colocação, enquanto o Internacional tem 40, na 15ª. O Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento tem 36.
Neymar convive com lesões
Até aqui, a segunda passagem de Neymar pelo Santos é marcada por lesões. Ele chegou em fevereiro no clube, ainda com reflexos dos rompimentos ligamentares que o tiraram do gramado por um ano. Desde então, teve problemas musculares na coxa e novas recorrências no joelho.
São 25 jogos, sete gols feitos e três assistências distribuídas.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.




