Belo Horizonte
Itatiaia

Neymar manda torcida do CRB 'calar a boca' e é provocado após eliminação

Santos foi derrotado nos pênaltis pela equipe alagoana e foi eliminado da Copa do Brasil 2025 em retorno do camisa 10 aos gramados

Por
Neymar se irritou após provocação da torcida do CRB
Neymar se irritou após provocação da torcida do CRB • Reprodução/X/TNT Sports BR

Santos e CRB empataram em 0 a 0 nessa quinta-feira (22), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado agregado em 1 a 1, o confronto foi para os pênaltis, com vitória da equipe alagoana por 5 a 4. O duelo marcou o retorno de Neymar aos gramados após se recuperar de lesão.

Em campo por apenas 25 minutos, o camisa 10 do Peixe chegou a finalizar com perigo em direção ao gol adversário, mas parou no goleiro Matheus Albino, um dos melhores em campo.

Após o apito final, o astro santista desceu ao vestiário sob forte provocação da torcida do CRB, que cantava: "Ô Neymar, seu via***, no Trapichão, eu vou comer o seu c***". Antes de deixar o gramado, Neymar se virou para as arquibancadas, apontou para o escudo do Santos e fez sinal para que os torcedores calassem a boca. Assista ao momento:

Provocações não param

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais