Em entrevista ao Amazon Prime, o atacante evitou cravar permanência no clube após o fim do torneio.
“Não sei, sinceramente, não sei. Primeiro, quero terminar esta temporada, o Campeonato Brasileiro, para depois pensar”, afirmou.
Questionado sobre a vontade de permanência no Santos, Neymar foi direto.
“A minha vontade é sempre o Santos em primeiro lugar”, disse o atacante.
Contente pelo desempenho e esforço para atuar
O jogador também comentou o desempenho pessoal contra o Jaconero. Neymar se disse contente pela atuação e valorizou os companheiros de equipe.
“Estou muito feliz por estes gols e poder ajudar o Santos de alguma forma. Obviamente, sem meus companheiros não iria conseguir fazer isso, então, estamos contentes pela vitória. Falta um jogo ainda e, lá na Vila, temos que dar nosso máximo de novo”, avaliou Neymar.
Adiante, o atacante expôs o esforço físico para enfrentar o Juventude. O craque do Alvinegro Praiano destacou que nada do que tem feito prejudica o futuro da carreira e relembrou os dramas vividos com lesões anteriores.
Vale destacar que o atleta convive com um problema no menisco do joelho esquerdo desde a partida com o Mirassol, no dia 19 de novembro.
“Sobre o meu esforço para estar em campo, acho que, obviamente, sempre prezando minha saúde como atleta. nada além para prejudicar minha carreira, é algo que dá, é algo que venho passando há meses, há anos, com lesões, mas estou tentando superar isso tudo para dar o meu melhor e estar 100%”, iniciou.
“Para mim, não (é surpresa marcar hat-trick). Estou muito feliz em poder fazer os gols e poder contribuir de alguma forma. Sempre fui o Neymar em todos os jogos, independente de qualquer coisa. Às vezes as coisas não acontecem como a gente quer, pelo momento da equipe, por estar voltando de lesão, mas sempre estive aqui. Jogar bola eu sei que sei e tento demonstrar sempre o meu máximo”, encerrou.
Neymar no Santos
Contratado pelo Santos no início de 2025, Neymar tem contrato com o clube válido até o fim de dezembro deste ano.
Nesta temporada, o atacante atuou pelo Peixe em 27 jogos, anotou 12 gols e 4 assistências.