Escalação do Santos: Cuca ganha reforços, mas tem novo desfalque contra o Botafogo
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (16), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro

O Santos terá os importantes retornos do lateral-direito Igor Vinicius e do meia Gabriel Bontempo para o jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Por outro lado, o volante João Schmidt virou desfalque de última hora.
Segundo o Peixe, o camisa 5 sentiu um desconforto na coxa direita. Já Igor se recuperou de uma fratura no dedo do pé esquerdo, enquanto Bontempo tratou um desconforto na região do púbis.
Moisés, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, também está fora da partida. Já Neymar, principal nome do elenco, se reapresenta nesta sexta-feira (17), após alguns dias de descanso concedidos em razão da participação com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Assim, o provável Santos que encara o Botafogo tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Gustavinho, Gabriel Bontempo (Miguelito) e Barreal; Rollheiser e Rony.
Na manhã desta quarta-feira (15), a comissão técnica comandada por Cuca realizou os últimos ajustes na equipe no CT Rei Pelé. No período da tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.
O Santos entrou na pausa para a Copa do Mundo na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. A equipe também está garantida nos playoffs da Copa Sul-Americana, onde enfrentará a Universidad Central-VEN, e nas oitavas de final da Copa do Brasil, competição em que terá o Remo como adversário.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



