Itatiaia

Em grande fase no Santos, Gabigol desconversa sobre futuro e sonha com Seleção

Atacante soma gol ou assistência nos últimos cinco jogos e vive fase iluminada com a camisa santista, o que lhe faz sonhar novamente em defender o Brasil

Por e 
Gabigol em zona mista após decidir contra o São Paulo no MorumBis
Gabigol em zona mista após decidir contra o São Paulo no MorumBis • Itatiaia

Vivendo um momento espetacular com a camisa do Santos, marcando gols e dando assistências em, o atacante Gabigol falou sobre seu futuro após decidir o clássico contra o São Paulo nesta sexta-feira (2), e revelou ter voltado a sonhar com a Seleção Brasileira.

Gabigol marcou os dois gols da vitória de virada do Santos sobre o São Paulo em pleno MorumBis. É o quinto jogo seguido dele com pelo menos um gol ou assistência.

Em grande fase, ele está emprestado ao Santos pelo Cruzeiro, e desconversou ao ser questionado se deseja ficar no Peixe: “Não sei nem o que vou comer daqui a pouco, imagina ano que vem. Não sei. Tem jogo quarta, outro depois. Vamos jogo a jogo, tentar fazer o máximo de números. Quem vai resolver isso não sou eu”, afirmou.

Após o jogo, o técnico Cuca fez um pedido especial à ele e à diretoria para que Gabigol fique no Santos na próxima temporada.

Gabigol chegou a 23 gols e 10 assistências em 43 partidas nesta temporada. Vivendo grande fase, ele voltou a sonhar em ser convocado para defender o Brasil.

“Em janeiro me perguntaram de seleção e achava impossível, hoje começo a sonhar com isso, tem convocação final do ano”, disse.

Depois de finalizar a atual Data Fifa neste sábado (3), enfrentando a Índia, o Brasil voltará a jogar em novembro, entre 9 e 17, para mais dois amistosos. A convocação deve ser divulgada no fim de outubro.

O técnico Carlo Ancelotti já informou que está fazendo alguns testes e convocando jogadores que não conhece tanto ainda.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Por

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte