Dupla de reforços do Santos é registrada no BID e pode estrear contra o Inter
Diretoria do Peixe se movimenta na reta final da janela de transferências

O volante Arthur e o lateral-direito Rodinei, anunciados como reforços do Santos para a sequência da temporada, estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, estão regularizados para estrear contra o Internacional, no próximo domingo (6), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Anunciado na última segunda-feira (31), Arthur já tem treinado com os companheiros no CT Rei Pelé. Após rescindir com a Juventus, o jogador ex-Grêmio busca recuperar ritmo de jogo para ficar à disposição do técnico Cuca.
Rodinei, por sua vez, foi formalizado como novo jogador do Peixe nesta quarta-feira (2), após assinar sua rescisão com o Olympiacos, da Grécia. O atleta de 34 anos se juntará ao restante do elenco nos próximos dias.
O Santos segue atento ao mercado e não descarta novas contratações. O clube tentou a contratação do lateral-esquerdo Emerson Palmieri, mas não conseguiu a liberação do Olympique de Marseille, da França.
O duelo entre Santos e Internacional é de extrema importância pensando na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. Os times se enfrentarão no domingo (6), a partir das 16 horas (de Brasília).
Antes disso, ainda sem os reforços, o Peixe encara o Palmeiras nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, a partir das 21h30 (de Brasília). O Alvinegro Praiano busca reverter a desvantagem de 3 a 0 para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



