DM do Santos: volante volta a treinar com grupo, mas zagueiro vira desfalque
Peixe encara o Athletico-PR, nesta quinta-feira (12), na Arena da Baixada

O Santos atualizou na tarde desta terça-feira (10) a situação dos jogadores no departamento médico. A boa notícia é o retorno do volante Gustavo Henrique, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Por outro lado, o zagueiro João Basso virou desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda.
O defensor foi diagnosticado com um edema na panturrilha direita e já iniciou o tratamento na fisioterapia do clube.
O volante Zé Rafael, com tendinite patelar no joelho esquerdo, também segue em recuperação com os profissionais do Peixe.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.



