Belo Horizonte
Itatiaia

Cantor Regis Danese cobra dívida de destaque do Santos nas redes sociais

Compositor gospel é ex-agente do jogador e listou ajudas que deu ao atleta

Por
Cantor Regis Danese
Cantor Regis Danese • Reprodução/Instagram Regis Danese

O cantor e compositor gospel Regis Danese aproveitou uma publicação do Santos destacando o goleiro Gabriel Brazão para cobrar publicamente uma dívida que o jogador tem com ele.

“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! Esqueceu Brazão?”, começou o cantor comentando na publicação do Santos.

Regis continuou expondo as origens da dívida que Brazão tem com ele.

“(Esqueceu) Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints das conversas. Você dizendo que iria acertar!”, continuou Danese.

Por fim, o compositor escreveu que guardou e-mails trocados com o irmão do jogador, Mateus Cabral, sobre os gastos que teve com Brazão. “Só queremos o que é nosso, nada mais”, concluiu.

Relação entre Regis Danese e Gabriel Brazão

Numa entrevista concedida ao ge em 2015, Brazão contou que via Regis Danese como seu “segundo pai”. Nascido em Uberlândia, o goleiro foi levado pelo cantor ao Cruzeiro quando tinha 13 anos de idade.

“Sou amigo do filho do Régis desde pequeno, somos como irmãos e por isso vejo o Régis como meu segundo pai. Todo fim de semana a gente combinava de jogar no sítio dele, em Uberlândia, e um dia ele falou que me levaria para jogar fora”, contou à época.

Ainda na matéria publicada em 2015, consta que Brazão foi agenciado pelo cantor.

Por

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais