Portuguesa lança novos uniformes com ex-Cruzeiro como modelo
Henrique Ceifador foi o jogador escolhido para revelação dos novos uniformes

A Portuguesa divulgou nesta segunda-feira (18) os novos uniformes para a temporada 2024 em parceria com a Joma. A nova fornecedora de material da Lusa trouxe uma versão branca com listras verticais além da tradicional camisa listrada rubro-verde.
A Lusa utilizou as redes sociais para divulgar os novos uniformes que serão utilizados em 2024 na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Paulista. São as únicas duas competições que o time terá no calendário.
Henrique Ceifador, que retornou ao clube no início de dezembro, foi escolhido como modelo do lançamento na nova parceria com a Joma, que assinou contrato por um ano com a equipe de São Paulo.
A Portuguesa se prepara para estreia no Campeonato Paulista, prevista para o dia 17 de janeiro. Em 2023, a equipe conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada e se manteve na elite do Estadual.
Confira fotos da nova camisa da Portuguesa


Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
