Ponte Preta demite treinador após nova derrota na Série B
Felipe Moreira não resistiu à derrota do clube de Campinas para o CRB

A Ponte Preta demitiu, neste sábado (22), o técnico Felipe Moreira, um dia depois de a equipe paulista ser derrotada, por 1 a 0, pelo CRB, em Maceió, no termino do primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria da Ponte deve anunciar novo técnico ainda no começo da próxima semana.
Esta foi a terceira passagem de Felipe Moreira pelo comando do clube paulista. Com um elenco carente para fazer frente à disputa do Brasileirão, o treinador enfrentou muitas dificuldades.
Felipe Moreira foi efetivado ao final de maio, quando o treinador Hélio dos Anjos pediu demissão. A decisão da promoção, do então auxiliar, foi do presidente Marco Antônio Eberlin.
No comando da Ponte, Moreira somou 18 jogos, com cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. Foram 10 gols marcados e 12 sofridos. Um aproveitamento geral de 40,7%. O técnico deixa o cargo com a equipe na 13ª posição da Série B, com 22 pontos, em 19 rodadas. O time não vence há três partidas.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



