Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Três garotos do Palmeiras para ficar de olho na Copinha 2026

Verdão estreia no torneio diante do Monte Roraira-RR, no dia 5 de janeiro; veja tabela

Abel Ferreira conversa com jogadores do sub-20 do Palmeiras

O Palmeiras estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no dia 5 de janeiro. Bicampeão do torneio, a equipe paulista está no Grupo 27, ao lado de Remo, Monte Roraima-RR e Batalhão-TO, com sede na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Famoso por revelar jogadores de destaque nos últimos anos, como Endrick e Estêvão, o Verdão aposta em mais uma boa safra de talentos para buscar o título. A grande estrela para a edição de 2026 é Erick Belé, de 18 anos, artilheiro da equipe sub-20.

Goleador e versátil, o meia-atacante já ganhou chances na equipe profissional com Abel Ferreira — atuou nos jogos contra Juventude e Ceará, pela Série A do Brasileirão.

Outro que ganhou minutos na equipe profissional e deve participar da Copa São Paulo é Luis Pacheco. O volante de 17 anos é presença fixa no sub-20, esteve com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 e estreou no time principal diante do Ceará, em dezembro.

Além deles, Eduardo Conceição, de apenas 16 anos, pode ser a surpresa do elenco palmeirense na Copinha. Ele despontou com sucesso no time sub-17 do Palmeiras na temporada e estará presente com a equipe no principal torneio de base do ano.

A lista final de inscritos do Palmeiras na Copa São Paulo deve ser divulgada após a virada do ano. A estreia será no dia 5, às 19h30 (de Brasília) contra o Monte Roraima-RR, na Arena Barueri.

Tabela do Palmeiras na fase de grupos da Copinha:

  • Palmeiras x Monte Roraima-RR — 5 de janeiro, 19h30
  • Palmeiras x Batalhão-TO — 8 de janeiro, 19h30
  • Palmeiras x Remo — 11 de janeiro, 11h
Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...