Um titular do Palmeiras recebeu cartão amarelo no jogo contra o Atlético neste domingo (20), no Allianz Parque, em São Paulo. O jogador estava pendurado e agora é desfalque certo para o Verdão na próxima partida, diante do Fluminense.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno Fuchs cometeu uma falta dura perto do meio de campo e levou cartão amarelo.
Fuchs tem 13 jogos pelo Verdão e tem ganhado moral com o técnico Abel Ferreira. Emprestado pelo Atlético até o fim do ano, é possível que o zagueiro de 26 anos seja comprado em definitivo pelo clube paulista.
O Palmeiras visita o Fluminense na próxima quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 16ª rodada do