Belo Horizonte
Itatiaia

Titular do Palmeiras avança em recuperação e se aproxima de retorno

Verdão iniciou a preparação para enfrentar o Cerro Porteño-PAR pela Copa Libertadores

Por

O lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, avançou em sua recuperação de um edema na panturrilha esquerda. Já no estágio de transição física, o defensor treinou integralmente com os companheiros na Academia de Futebol nesta segunda-feira (5), dois dias antes do jogo contra o Cerro Porteño-PAR, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Marcos Rocha entrou em campo pela última vez no dia 16 de março, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pela ida da final do Campeonato Paulista. Quem tem atuado no setor é o argentino Agustin Giay.

Mayke, outra opção para a lateral, machucou a coxa esquerda no começo de abril, mas foi relacionado para a partida contra o Vasco, no último domingo (4). O Verdão venceu o Cruzmaltino por 1 a 0 em Brasília, com gol de Vitor Roque.

Nesta terça (6), o Palmeiras fará o último treino antes de enfrentar o Cerro Porteño. A bola rola nesta quarta (7), às 21h30 (de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR).

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais