Itatiaia

Palmeiras x Flamengo: Allianz Parque terá setores com visão parcial

Parte norte do estádio está com preços reduzidos por conta da montagem de palco para show, que acontece dois dias após o jogo

Por
Allianz Parque, estádio do Palmeiras, é administrado pela WTorre •  Divulgação/Palmeiras

O Allianz Parque recebe o jogo entre Palmeiras e Flamengo, às 20h (de Brasília) da próxima quarta-feira (7), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com a visão parcial do campo em dois setores da arena.

Na próxima sexta-feira (9), o estádio alviverde receberá o show da banda de rock Forfun. Como a montagem do palco já está em andamento, assentos dos setores Gol Norte e Superior Norte terão visibilidade limitada.

A comercialização de entradas para associados e donos de cadeiras cativas começou no domingo (4) e vai até esta terça-feira (06), às 12h, somente pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. Em seguida, a venda é aberta ao público.

O Palmeiras perdeu a primeira partida para o Flamengo por 2 a 0. Com isso, o Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão às penalidades.

Por

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte