Atacante do Palmeiras, Paulinho se declara a Lula após reeleição: 'Te amo'
Essa não é a primeira vez que o atacante se posiciona a favor do presidente reeleito: no primeiro turno das eleições, Paulinho declarou voto em Lula; presidente terá novo mandato de quatro anos

Atacante do Palmeiras, Paulinho voltou a se posicionar nas eleições presidenciais. O jogador se declarou ao presidente Lula (PT), que foi reeleito após o pleito realizado no último domingo (25).
Paulinho comentou em uma publicação de Lula nas redes sociais e disse "te amo" para o presidente. A frase foi acompanhada de emojis de coração e estrela.

Essa não é a primeira vez que Paulinho se posiciona a favor de Lula. No primeiro turno das eleições, o atacante declarou voto no atual presidente.
"Eu não esqueço de onde eu vim. E, principalmente, não esqueço de onde a minha família veio. Nós viemos de baixo e vivemos de perto a diferença que políticas públicas podem fazer na vida de uma família. Bolsa Família, ProUni, sistema de cotas, Minha Casa Minha Vida e tantos outros programas que abriram portas para muita gente, que antes pareciam impossíveis. Por isso, É LULA desde sempre", disse, na ocasião.
Lula e reeleito presidente do Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi reeleito, com 51,74% dos votos válidos, na primeira virada no segundo turno na história das eleições desde a redemocratização. Com 97,69% das urnas apuradas, o petista registrou 62.641.973 votos.
O resultado mostra virada inédita no primeiro turno, que terminou com 47,03% dos votos válidos para Flávio Bolsonaro (PL), enquanto Lula registrou 45,16%. Lula terá mais um mandato de quatro anos, o quarto no cargo.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.



