Provável substituto de Piquerez, Vanderlan afirmou que “pode ter a chance de começar jogando” no duelo entre
O lateral-esquerdo uruguaio está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e o jovem de 22 anos, formado nas categorias de base do Verdão, é o substituto imediato.
Em contato com jornalistas após o treino nesta terça-feira (1), no CT do Philadelphia Eagles, time de futebol americano, Vanderlan avisou que esta semana é a mais importante de sua vida.
“Com certeza, pelo tamanho do jogo. Posso ter a oportunidade de começar jogando. Com certeza é a semana mais importante da minha vida”, disse.
“Ainda não sei (se será titular), não tenho certeza. Mas vamos ver. É esperar a resposta do treinador. Se eu estiver em campo, é o jogo da minha vida”, acrescentou.
Piquerez recebeu segundo amarelo no Mundial durante o duelo com o Botafogo
Vanderlan também falou sobre as conversas que teve com
“Conversei rápido com ele depois do jogo contra o Botafogo, e ele me deu algumas dicas. Piquerez é um jogador experiente, de muita qualidade. Quando eu vou jogar, ele ajuda bastante me dando dicas. Não tenho dúvidas que dessa vez não será diferente”, afirmou.
Além de Piquerez, o Palmeiras não terá Gustavo Gómez (suspenso) e Murilo (lesionado) no confronto com o Chelsea. Os zagueiros Bruno Fuchs e Micael são os principais candidatos para entrar no time, assim como Vanderlan.
A partida entre Palmeiras e Chelsea acontecerá nesta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field, localizado na Filadélfia, nos Estados Unidos.