Mirassol deixa de arrecadar premiação milionária com eliminação na Copa do Brasil
Equipe perdeu para o Grêmio e está fora das quartas de final da Copa do Brasil

O Mirassol está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (5), a equipe paulista foi derrotada pelo Grêmio, por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre, e foi eliminada nas oitavas de final do torneio.
Fora da Copa do Brasil, o Mirassol deixou de acrescentar uma importante quantia financeira aos cofres. A classificação garantiria mais R$ 4 milhões ao Leão Caipira.
O Mirassol iniciou a disputa da Copa do Brasil na quinta fase, quando eliminou o Bragantino. O time termina a competição com R$ 5 milhões arrecadados.
Agora o Mirassol foca no Campeonato Brasileiro. A equipe paulista visita o Cruzeiro, no próximo domingo (9), no Mineirão. O Leão Caipira ocupa o 14° lugar, com 23 pontos.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



