O
Antes de assinar com o Mirassol, Carine Bosetti, de 35 anos, estava no Avaí/Kindermann. A profissional comandou o clube catarinense por três temporadas.
Carine Bosetti é a nova treinadora do futebol feminino do Mirassol FC! Profissional com trajetória sólida, formação qualificada e experiência em competições nacionais, Carine chega para liderar o início de um novo projeto, com trabalho, organização e desenvolvimento da modalidade. Vinda do Avaí Kindermann, clube conhecido nacionalmente como Leoas, Carine agora assume o comando das Leoas Paulistas. Seja bem-vinda, professora”, escreveu o clube nas redes sociais.
Ao longo da carreira como treinadora, Carine Bosetti conquistou três títulos: Série A2 (2020) e Campeonato Catarinense (2024 e 2025).
Mirassol Feminino
O Mirassol anunciou, no último sábado (7), a criação do time feminino profissional. O novo departamento surge para obedecer às diretrizes da Conmebol, que obriga os clubes que vão disputar campeonatos continentais a manter ativo um time feminino profissional. Vale lembrar que o Leão Caipira vai disputar a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história em 2026.
Além da nova treinadora, o clube também anunciou Rafaela Esteves como nova executiva de futebol da modalidade. A profissional tem ampla experiência no futebol feminino nacional, tendo passagens por Corinthians e Ferroviária.
“Responsável por conduzir a estrutura e o desenvolvimento do nosso projeto, sua atuação representa a visão que acreditamos para a modalidade: gestão profissional, planejamento e compromisso com o crescimento do futebol feminino. Pela primeira vez em nossa história, o Mirassol FC dá um passo importante ao estruturar um projeto exclusivo para o futebol feminino, com bases sólidas, olhar de futuro e valorização de processos”, escreveu o clube nas redes sociais.