Leila dá camisa do Palmeiras a Louro Mané, e reação do personagem surpreende
“Eu estou mais para gavião”, disse intérprete para espanto da presidente alviverde

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi surpreendida, nesta quinta-feira (14), com a reação do personagem Louro Mané ao ganhar de presente uma camisa do time alviverde presonalizada durante o programa Mais Você, da TV Globo (veja vídeo abaixo).
"Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. (...) Você é parente do nosso periquito, não é?", indagou a gestora.
"Eu sou parente assim, mas eu estou mais para gavião", respondeu o personagem, em alusão ao mascote do Corinthians, maior rival do Palmeiras.
Leila Pereira reagiu com surpresa e chegou a dizer, em tom de brincadeira, que não admitia que o louro não fosse palmeirense. Novamente, recebeu uma resposta.
"Eu sou verde, mas meu coração é corintiano, Leila. Desculpa", retrucou, arrancando risadas.
https://twitter.com/geglobo/status/1768290111198826819
Brincadeiras à parte, durante a participação no programa da TV Globo, Leila Pereira também comentou temas ligados ao futebol e criticou o acordo feito pelo São Paulo com o Tribunal de Justiça Desportiva do estado, que livrou dirigentes e jogadores do clube de irem a julgamento por conta a confusão registrada no último clássico entre as equipes.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Portal de esportes da Itatiaia



