Belo Horizonte
Itatiaia

Yuri Alberto desabafa após Flamengo x Corinthians: 'Podem falar o que quiserem de mim'

Camisa 9 anotou o gol do título da Supercopa do Brasil contra o Rubro-Negro

Por
Yuri Alberto em Flamengo x Corinthians
Yuri Alberto em Flamengo x Corinthians • Sergio Lima/AFP

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, desabafou após a conquista do título da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. O camisa 9, que anotou o gol da conquista, disse que jogou com virose e falou sobre sua trajetória com essa camisa, agora marcada por três taças.

"Joguei com virose, para quem não sabe. Mas cara, não sei como o professor me deixou até o final. Estava exausto desde o começo do jogo. Deus é bom demais comigo, irmão. Sou tricampeão com essa camisa, isso ninguém pode tirar de mim. Podem falar o que quiser de mim. Só que eu sou, eu trabalho, eu luto para caramba com essa camisa, para dar o melhor para vocês. Vocês merecem demais!", comentou Yuri em entrevista à TV Globo.

Flamengo 0 x 2 Corinthians

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Rubro-Negro teve a reestreia de Lucas Paquetá, mas Gabriel Paulista e Yuri Alberto balançaram as redes e garantiram o título do Alvinegro.

O Corinthians fez seu primeiro gol na etapa inicial, com Gabriel, em jogada de bola parada. Na volta do intervalo, o árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou Jorge Carrascal por cotovelada acertada em Breno Bidon. O Flamengo, em desvantagem, ainda esboçou uma pressão no segundo tempo, mas o Timão se segurou e garantiu o resultado com Yuri Alberto nos acréscimos.

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais