A Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, apresentou uma proposta ao
A empresa aguarda uma resposta da diretoria corintiana, que ainda não se manifestou oficialmente sobre a oferta.
A proposta foi detalhada por Samuel Ongaratto, diretor de novos negócios da empresa. Segundo ele, a intenção é contribuir com o clube em um momento de instabilidade fiscal.
“Estamos em contato com especialistas que avaliam o atual cenário corintiano como bastante delicado do ponto de vista fiscal. A Fatal Model pode contribuir na reversão desse cenário. Enxergamos benefícios para os dois lados em uma possível parceria”, declarou.
O Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Nova tentativa de aproximação com o clube
Essa não é a primeira vez que a Fatal Model busca atuar junto ao Corinthians. Em dezembro de 2024, a empresa doou R$ 200 mil para ajudar na quitação da dívida da Neo Química Arena. Ao todo, figurou como a terceira maior doadora entre os contribuintes da arena.
A empresa também chegou a manifestar interesse em participar da contratação do francês Paul Pogba, em negociação que não avançou.
A marca tem se aproximado do futebol brasileiro por meio de patrocínios e contribuições a clubes. Atualmente, patrocina o Vitória, e já participou da chegada de jogadores como Matheuzinho, Giovanni Augusto e Luan ao clube baiano.