Destaque do título do Corinthians, Bidon vai às redes e é exaltado
Timão foi campeão da Copa do Brasil, nesse domingo (21), com grande atuação do meio-campista

Breno Bidon foi às redes sociais após o título do Corinthians na Copa do Brasil nesse domingo (21). Na madrugada desta segunda (22), o meio-campista de 20 anos publicou fotos com a taça da competição.
“Campeão com o Corinthians, no Maracanã! Glória a Deus por tudo”, escreveu o jovem no Instagram.
Nos comentários, companheiros de time elogiaram o jogador.
“Você é gênio”, escreveu o goleiro Hugo Souza.
“A joia”, disse o volante Maycon.
“Nossa joia”, comentou o lateral do Corinthians.
“Absurdo”, disse o atacante Talles Magno.
“Te amo muito”, escreveu o volante Ryan.
“Craque demais, sou fã”, comentou o atacante Dieguinho.
Bidon se destacou na final ao dar início à jogada que originou o gol de Memphis Depay, que garantiu o título ao Corinthians.
Aos 18 minutos do segundo tempo, Bidon iniciou uma jogada de contra-ataque. Ele driblou Barros e arrancou da intermediária. Em pouco toques - de Matheuzinho para Yuri Alberto e, depois, para Depay -, o holandês se jogou de carrinho e marcou o segundo gol da vitória do Timão.
Tetracampeonato da Copa do Brasil
Os melhores momentos recentes vividos pelo Corinthians passam pelos pés de Yuri Alberto e Memphis Depay e não seria diferente neste domingo, na decisão da Copa do Brasil. A dupla foi decisiva na vitória do Timão sobre o Vasco, por 2 a 1, e garantiu o quarto título da competição para o clube paulista em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro.
Não foi uma atuação de encher os olhos do time de Dorival Júnior, mas o Corinthians foi eficiente nas poucas chances que criou. Yuri Alberto abriu o placar, e o Vasco buscou o empate ainda antes do intervalo. Na etapa final, Memphis Depay marcou o gol do título.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



