O meia Jhon Jhon, do
"Às vezes, os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. É falta que dá para um lado e não para outro. Impressionante. Mesmo sendo difícil esquecer o juiz, é seguir trabalhando”, afirmou o atleta.
Em publicação no Instagram após o jogo, Jhon Jhon disse que o desabafo não foi um ataque ao Palmeiras, clube pelo qual foi revelado. Ele aproveitou para se declarar ao Verdão.
“Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou [contra] outro adversário”, escreveu.
“Aqui deixo também o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e a de minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se a irmãos, um lugar que aprendi a amar”, acrescentou.
Palmeiras 5 x 1 RB Bragantino
Nessa quarta, o Palmeiras goleou o RB Bragantino por 5 a 1. Jhon Jhon abriu o placar para o Massa Bruta, de pênalti, enquanto Bruno Fuchs, Vitor Roque (duas vezes), Felipe Anderson e Flaco López balançaram as redes para o Alviverde.
Essa foi a quarta goleada do Verdão nos últimos quatro jogos em casa pelo Brasileirão — Internacional, Fortaleza e Vasco também foram goleados.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro, agora com 61 pontos.