Itatiaia

Meia negociado pelo Cruzeiro faz primeira atividade como reforço do América

Jhosefer acertou com América por empréstimo até o fim desta temporada e poderá ser reforço na final do Campeonato Mineiro

Por e 
Jhosefer (dir) em treinamento no Lanna Drumond, em Belo Horizonte • Mourão Panda / América

Emprestado pelo Cruzeiro, o meio-campista Jhosefer realizou primeiro trabalho no CT do América nesta segunda-feira (3). O jovem de 20 anos foi anunciado como reforço do Coelho no dia 14 do mês passado, mas estava em processo de recuperação de lesão no tornozelo. Nas redes sociais, o clube alviverde deu as boas-vindas ao jogador.

“Chega mais, Jhosefer! Hoje também foi o primeiro dia do novo meio-campista do Coelhão no CT Lanna Drumond! Integrado aos trabalhos e motivação lá em cima para fazer um grande ano com a nossa Armadura!”, escreveu o América nas redes sociais.



Recuperado, Jhosefer poderá estrear com a camisa alviverde logo na final do Campeonato Mineiro diante do Atlético. O América entra em campo pelo jogo de ida da decisão do Estadual às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado (8), no Mineirão, em Belo Horizonte. A volta será apenas às 16h30 (de Brasília) do dia 15.

Jhosefer

Quando ainda estava no Cruzeiro, o jovem meio-campista de 20 anos teve o contrato renovado e recebeu aumento salarial no fim do ano passado. O novo acordo do jogador com o clube celeste foi publicado no dia 12 de dezembro, no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O novo contrato de Jhosefer com o Cruzeiro tem duração até dezembro de 2026. O antigo vínculo do jogador com o clube tinha validade até o fim de 2025.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Por

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte