Barba revela pedido de desculpas a jogador do Atlético: 'Senti que errei com ele'
Treinador do Galo falou sobre a situação na coletiva de imprensa após a vitória do Alvinegro sobre o Coritiba por 1 a 0 neste sábado (17), na Arena MRV, pelo Brasileirão

O Atlético venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite deste sábado (17), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Igor Gomes marcou o gol solitário do Galo na partida.
Após o confronto, Eduardo Domínguez, treinador do Alvinegro, revelou que teve conversas individuais com Igor Gomes e chegou a pedir desculpas ao meia por ter errado em algumas situações com ele.
Vale lembrar que o jogador foi ‘preterido’ por Barba e permaneceu sem atuar pelo Galo por mais de dois meses antes da pausa para a Copa do Mundo.
“Ainda não se falou em nada (de renovação para 2027). Não quero apressar situações, mas estou muito contente com ele. Falamos individualmente de algumas situações, meu trabalho é tomar decisões. Eu vou errar, mas quando tomo uma decisão estou convicto dela. Senti que errei em algumas situações com ele, na comunicação, falei com ele e não tive problemas em pedir desculpas. Nos aproximamos e o que ele está fazendo... É um grande jogador, uma pessoa muito inteligente, espero que continue evoluindo. Não só ele, Alexsander, mas todo grupo pode evoluir ainda mais”, disse Domínguez.
Atlético no Brasileiro
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 50 pontos e pulou para a quinta colocação da Série A, deixando para trás Cruzeiro e Bahia, que entram em campo neste domingo (18) para encararem Grêmio (fora) e Flamengo (em casa), respectivamente.
Jogo importante pela Sula
O Galo, com força máxima, volta a campo na próxima quarta-feira (21). No Estádio Centenário, em Montevidéu, os mineiros encaram o City Torque no segundo duelo da semifinal da Copa Sul-Americana. Como goleou por 3 a 0 em Belo Horizonte, o time de Barba pode perder por até dois gols de diferença, empatar ou conquistar novo triunfo, que avança à finalíssima no tempo normal.
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.



