Clube mineiro anuncia acordo para saída de dois jogadores do elenco
Democrata-GV confirmou as rescisões do volante Almer Salas e do meia-atacante Dudu Rodrigues.

O Democrata-GV anunciou a saída de dois jogadores que estavam no clube para a disputa do Campeonato Mineiro. A Pantera confirmou as rescisões do volante Almer Salas e do meia-atacante Dudu Rodrigues.
"Os atletas Dudu Rodrigues e Almer Salas não seguirão no Democrata na sequência da temporada. A decisão foi tomada em comum acordo entre o clube e os jogadores. O Democrata agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras", divulgou o clube.
Dudu Rodrigues chegou ao Democrata neste ano. Ele fez três jogos pelo clube, todos sendo acionado no segundo tempo das partidas.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



