Romero, do Cruzeiro, projeta ‘jogo grande’ contra o Flamengo em chegada ao Rio
Cruzeiro enfrenta no Maracanã o líder do Campeonato Brasileiro, às 18h30 deste domingo (30)

Um dos líderes do Cruzeiro, o volante argentino Lucas Romero projetou “jogo grande” contra o Flamengo na chegada da equipe no Rio de Janeiro. Os times se enfrentarão às 18h30 deste domingo (30), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Com certeza é um jogo grande. Dois times muito grandes que se enfrentam amanhã (domingo). A gente chega com confiança, pelo trabalho que a gente vem fazendo. Graças a Deus, conseguimos a vitória no último jogo, nos posicionamos bem na tabela e com certeza temos o sonho de sair amanhã com os 3 pontos do campo”, afirmou.
O Cruzeiro é o quinto colocado do Brasileirão, com 20 pontos em 11 partidas. Já o Flamengo é o líder, com 24 pontos em 12 jogos disputados.
A expectativa é de que o Maracanã esteja cheio não somente de torcedores do Flamengo, como também do Cruzeiro. Romero disse que espera, ao fim da partida, levar felicidade aos cruzeirenses presentes no Maraca.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.




