Reforço do
Bruno expôs o receio em não retornar ao futebol durante conversas com o camisa 19 da Raposa e ressaltou o apoio do amigo na recuperação.
“Quando eu machuquei, o Kaio (Jorge) me mandou mensagem. Agradeço demais a ele. A gente mantinha contato todos os dias. Eu perguntava “não está dando, é assim mesmo?”. Ele "É, é assim mesmo”, mandava vídeos. Pensei que não ia jogar mais bola. Passou isso pela minha cabeça”, revelou Bruno Rodrigues.
Adiante, o novo jogador celeste ressaltou a dedicação no período de tratamento das contusões e afirmou não sentir dores após as lesões.
“A vontade, o desejo que tenho... o futebol mudou minha vida. Amo fazer o que sei de melhor que é jogar futebol, só sei isso. Todo dia dedicava, era o primeiro a chegar no clube, último a sair. Hoje estou sem dor nenhuma, isso que importa”, acrescentou o jogador.
No Palmeiras, Bruno Rodrigues sofreu com duas graves lesões nos joelhos e ficou afastado dos gramados por cerca de um ano e oito meses. Na primeira contusão, o jogador rompeu um ligamento do joelho direito. Já na segunda, quando estava prestes a retornar aos gramados, Bruno rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo.
Antes de chegar ao Cruzeiro, Kaio também sofreu ruptura no tendão patelar do joelho. À época, o atacante atuava pela equipe sub-23 da Juventus, da Itália, quando sofreu contusão no joelho direito.
BR9 no Cruzeiro
Pelo Cruzeiro, na primeira passagem no clube de 2022 a 2023, Bruno Rodrigues fez 67 jogos, com 17 gols e dez assistências. O atacante conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.
O atacante foi revelado pelo Athletico-PR em 2015. Depois, ele defendeu Doxa-CPR, Furacão novamente, Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão-POR até chegar ao Cruzeiro.