Reforço do Cruzeiro publica foto com capitão da Seleção e manda recado
Atacante Kaio Jorge atuou junto do lateral-direito Danilo na Juventus, entre 2021 e 2023

Reforço do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge publicou nesta segunda-feira (15) uma foto antiga com o lateral-direito Danilo, da Juventus-ITA e capitão da Seleção Brasileira, desejando feliz aniversário ao ex-companheiro de Juve.
"Feliz aniversário, Danilo! Deus te abençoe sempre, irmão, tamo junto!", escreveu Kaio Jorge, com uma foto ao lado de Danilo quando atuavam na Juventus.
Os dois jogadores atuaram juntos pela Juventus de 2021 a 2023, período em que Kaio Jorge esteve no clube. O atacante foi contratado pelo Cruzeiro em 11 de junho e ainda aguarda pela estreia, enquanto Danilo está na Juve desde 2019 e com contrato até o fim de junho de 2025.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



