O zagueiro Lucas Villalba atualizou sua situação após um choque na face sofrido durante a goleada do
“Fala, Nação Azul. Tudo bem? Aqui para agradecer pela quantidade de mensagens perguntando e se preocupando comigo. Graças a Deus, está tudo certo, já fez os estudos correspondentes, deu tudo certo. Muito obrigado pelas mensagens e pelo apoio”, falou o defensor.
Villalba está com o olho direito roxo e com uma espécie de curativo no rosto para tratar da situação. Em entrevista logo após a partida, o zagueiro já havia adiantado que estava bem e explicou o motivo de não ter pedido para ser substituído.
“Não vi motivos para sair. Foi um choque, um golpe. Não perdi a noção do jogo, não perdi nada. Então, foi só um golpe. Olhei se estava sangrando. Como não saiu, não me incomodava para ver”, explicou em declaração ao Premiere.
Preocupa para o próximo jogo?
De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, a situação de Villalba não é preocupante, mas ele segue sobre os cuidados do departamento de saúde e performance do clube.
O argentino será reavaliado nesta terça-feira (22) para definição se poderá jogar contra o Corinthians, na quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), na Neo Quimica Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada.
Relembre o lance
Villalba protagonizou um choque com o zagueiro Wilker Angel, aos 27 minutos do segundo tempo, em lance de escanteio para o Cruzeiro. O defensor do Juventude atacou a bola e, sem querer, atingiu o rosto do argentino com a cabeça.
Lucas Villalba no Brasileirão
Dono de muita raça e entrega dentro das quatro linhas, Villalba é um dos destaques do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro e já caiu nas graças da torcida.
- 12 jogos
- 1065 minutos em campo
- 1 gol
- 7 jogos sem sofrer gols
- 3 cartões amarelos
- 0 erros que levaram ao gol
- 15 desarmes
- 15 interceptações
- 3 chutes defensivos
- 28 duelos aéreos ganhos
- 78.6% de passes certos
- 25.7% de bolas longas precisas