Pepa revela frustração em derrota do Cruzeiro nos acréscimos: 'Fizemos grande jogo'
Técnico do time celeste comentou sobre a derrota para o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

Comandante do Cruzeiro, Pepa elogiou a atuação coletiva diante do Palmeiras, em São Paulo, mas disse que o gol sofrido nos acréscimos foi uma "grande frustração". Aos 50' do segundo tempo, Flaco López garantiu o triunfo para o time de Abel Ferreira, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Tivemos oportunidades, mais bola, acertamos muito melhor a marcação e o Palmeiras não ficou confortável. Foi nosso melhor momento na hora do gol. Fica a sensação de frustração grande, principalmente pelo segundo período. Foi uma questão de centímetros e não conseguimos controlar. Foi uma boa apresentação", declarou o técnico.
Na coletiva pós-jogo, Pepa destacou que o Cruzeiro poderia ter aproveitado mais os espaços cedidos pelo Palmeiras.
"Foi uma entrada muito forte do Palmeiras, nós sabíamos dessa pressão. Deveríamos ter aproveitado os espaços em profundidade. Com o tempo, fomos equilibrando, encurtando os espaços, mas tivemos dificuldades em controlar o espaço no ataque do Palmeiras. No segundo tempo, fizemos um grande jogo. Não levamos pontos, isso é o que conta. Mas fizemos uma exibição... o futebol é assim mesmo. Foi um detalhe que nos roubou pontos", complementou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Depois de ter fechado o primeiro turno com 24 pontos, o Cruzeiro receberá o Corinthians, no sábado (19), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
