Belo Horizonte
Itatiaia

Pedro Lourenço anuncia decisão sobre Fernando Diniz no Cruzeiro

Pedrinho deseja permanecer com Diniz no Cruzeiro até o fim de 2025, quando o vínculo entre as partes termina

Por
Pedro Lourenço na apresentação de Diniz como novo treinador do Cruzeiro • Emerson Pancieri/Itatiaia

Em meio ao mau momento do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz viu sua permanência na Toca da Raposa ser colocada em xeque pela torcida. Porém, se depender do empresário Pedro Lourenço, o comandante permanecerá no clube até o fim do contrato. O vínculo entre as partes tem previsão para encerrar em dezembro de 2025.

“Fica até dezembro de 2025”, disse Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, em contato com o Ge.

O Cruzeiro voltou a entrar em campo nessa quarta-feira (28) após a derrota da Copa Sul-Americana. Apesar de ter feito bom jogo, o time celeste apenas empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado diminuiu as chances de classificação à Copa Libertadores de 33% para 27%.

Com o resultado no Brasileiro, o Cruzeiro chegou aos 48 pontos e se manteve na sétima colocação. A três rodadas do fim da competição, a Raposa disputa vaga na fase preliminar da Copa Libertadores com Bahia e Corinthians, em sétimo e oitavo, respectivamente, e 47 pontos.

Diniz

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais