Belo Horizonte
Itatiaia

Pedrinho se emociona e manda recado à torcida do Cruzeiro antes de decisão

Gestor da SAF do clube celeste, empresário valorizou esforço dos torcedores que foram até o Paraguai

Por
Pedro Lourenço acompanha final da Copa Sul-Americana no Paraguai • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Poucos meses após se tornar sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Pedro Loureço vive já neste sábado (23) a emoção da primeira final como gestor do clube. Em entrevista concedida poucos minutos antes de a bola rolar no Estádio La Nueva Olla, o empresário se emocionou e valorizou a ida dos torcedores até Assunção, no Paraguai.

Apesar de ter comprado formalmente o Cruzeiro apenas em abril deste ano, Pedrinho está nos bastidores do clube celeste há muitos anos. O empresário destacou os outros momentos de ajuda e período difícil vivido pela instituição nos últimos anos.

"Pessoal me acha nos momentos difíceis do Cruzeiro. Tem caso que se eu contar, povo acha que é mentira. Faltava comida, faltava água. A gente ajuda o Cruzeiro há mais de 20 anos. Chegar numa final é tudo que a gente queria. Se for campeão, melhor ainda. Temos confiança que vamos ganhar esse título. Espero que esse seja o início de muitos títulos", disse.

A bola rola para Racing e Cruzeiro às 17h (de Brasília) deste sábado (23). Os dois clubes nunca foram campeões da Copa Sul-Americana e tentam o título em Assunção, capital do Paraguai.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais