Itatiaia

Pedrinho, do Cruzeiro, revela como ajudou finanças do Atlético

Gestor da SAF cruzeirense disse ter intermediado o acordo da empresa Vilma com o Galo

Por
Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro, ao lado de Sérgio Coelho, presidente do Atlético • Redes sociais/Reprodução

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou, em entrevista ao programa CNN Esportes S/A, da CNN, como ajudou a incrementar as finanças do Atlético nesta temporada.

De acordo com o mandatário celeste, o patrocínio da empresa Vilma, do ramo alimentício, foi acordado com o Atlético após uma rápida intermediação de Pedro Lourenço. A marca fechou o patrocínio com o Cruzeiro em 9 de maio. No dia seguinte, conforme antecipado pela Itatiaia, houve acerto com o Atlético.

"Quando assumimos, a Vilma chegou para mim e disse que queria voltar. Eles falaram que também tinham a ideia de colocar no Atlético. Eu peguei o telefone, liguei para o Sérgio [Coelho], presidente do Galo, e falei: 'Atende aí o pessoal da Vilma, porque eles também querem levar a marca pro Atlético'", disse Pedrinho.

Durante a entrevista, Pedro Lourenço ressaltou o respeito que tem pelo rival e disse que é fundamental que os clubes trabalhem juntos.

"Com a minha vinda para o Cruzeiro, eu vou abrir outras portas para o Atlético. Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético, pelas pessoas do Atlético, e vamos fazer um trabalho juntos, se Deus quiser, muito legal", completou.

Vale ressaltar que a rede de Supermercados BH, administrada por Pedro Lourenço, tem patrocínio vigente com o Atlético. As partes têm vínculo até o fim de 2025.

Rivalidade só dentro do campo

Por fim, Pedro Lourenço enfatizou que Cruzeiro e Atlético serão rivais somente dentro do campo em sua gestão.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte