Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Multicampeão pelo Cruzeiro responde se jogou mais que Gabigol e Hulk

Ex-jogador se colocou acima de oito grandes nomes do futebol brasileiro

Gabigol, do Cruzeiro, e Hulk, do Atlético

O ex-atacante Rafael Sobis foi perguntado se jogou mais que 14 nomes de destaque do futebol brasileiro, incluindo Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Cruzeiro.

Sobis afirmou ter jogado mais que oito jogadores da lista. Veja:

  • Sobis ou Gabigol? – Sobis
  • Sobis ou Dudu? – Sobis
  • Sobis ou Keno? – Sobis
  • Sobis ou Cebolinha? – Sobis
  • Sobis ou Rony? – Sobis
  • Sobis ou Arias? – Sobis
  • Sobis ou Taison? – Sobis
  • Sobis ou Roger Guedes? – Sobis
  • Sobis ou Yuri Alberto? – Yuri Alberto
  • Sobis ou Pedro? – Pedro
  • Sobis ou Lucas Moura? – Lucas Moura
  • Sobis ou Hulk? – Hulk
  • Sobis ou Fred? – Fred
  • Sobis ou Paolo Guerrero? – Paolo Guerrero
Leia também

Carreira de Rafael Sobis

Revelado pelo Internacional, destacou-se logo cedo e foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores de 2006 e 2010 pelo clube gaúcho, marcando gols decisivos. Após o sucesso no Inter, transferiu-se para o Real Betis, da Espanha, e depois para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Sobis etornou ao Brasil para jogar pelo Fluminense, onde também teve destaque e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012.

O ex-atacante passou ainda pelo Cruzeiro, onde venceu duas Copas do Brasil (2017 e 2018), e teve uma passagem pelo futebol mexicano, no Tigres. Ele encerrou a carreira no Internacional.

Além dos títulos por clubes, Sobis também se destacou na seleção brasileira sub-20 e integrou o grupo que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.

Sobis no Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, Rafael Sobis alertou para esquema de apostas no futebol brasileiro em 2021

Rafael Sóbis encerrou a carreira no Cruzeiro, em 2021. Rafael Sobis teve duas passagens pela Toca da Raposa II. Na primeira, entre 2016 e 2018, conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018).

Na segunda, entre 2020 e 2021, defendeu o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro e em grave crise financeira.

O atacante vestiu a camisa do Cruzeiro em 177 partidas e marcou 37 gols.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.