Artilheiro do
Em entrevista à Betfair, o jogador de 23 anos não escondeu a alegria da primeira convocação. Kaio Jorge ainda celebrou o que chamou de “2025 mágico” no Cruzeiro, com números que o fazem o artilheiro da
“Está sendo um 2025 mágico, como planejava e como sempre quis pra minha carreira também. Trabalhei muito lá no passado para estar colhendo esses frutos agora e, graças a Deus, com a ajuda dos meus companheiros, os gols estão saindo naturalmente, estou numa fase super boa, muito bem fisicamente. E essa convocação caiu do céu pra mim, eu estava bem focado, mesmo sabendo da concorrência forte que existe. Mas sempre com a esperança de ser convocado e meu momento chegou”, disse.
Na sequência, durante a mesma entrevista, o atacante admitiu dificuldade de adaptação na temporada passada, a primeira de Cruzeiro. O KJ ainda disse que chegou a fazer tratamento psicológico àquela época.
“Sempre fui um cara determinado, focado. E assim que chego no Cruzeiro, num momento um pouco conturbado do clube e por não estar fazendo os gols que o time e a torcida esperavam, e até pela contratação que foi, por chegar da Juventus, então acaba que tinha um peso maior. E com o tempo fui mantendo a calma, fui tendo consultas com um psicólogo que me ajudaram a botar a cabeça no lugar e manter a calma para não desistir”, lembrou.
Além de Kaio Jorge, o Cruzeiro também teve o zagueiro Fabrício Bruno convocado pelo técnico Carlo Ancelotti. Já matematicamente garantida na