Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaio Jorge celebra fim do jejum de gols e revela objetivo pessoal no Cruzeiro

Atacante marcou dois gols no triunfo celeste diante do Vitória, neste sábado (1º), pela 31º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Kaio Jorge comemora gol marcado contra o Vitória

Autor de dois gols na vitória do Cruzeiro, neste sábado (1º), contra o Vitória, o atacante Kaio Jorge não escondeu a felicidade de balançar a rede. O jogador não marcava há seis jogos, desde o clássico contra o Atlético, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 11 de setembro.

“Nenhum atacante gosta de ficar muito tempo sem fazer gol, no meu caso não é diferente. Estava buscando esse gol. Hoje a gente fez uma grande partida, e os gols apareceram. Fui feliz no posicionamento do segundo gol, e o gol de pênalti estavam me cobrando desde o ano passado”, disse o atleta, na zona mista do Mineirão, após o time celeste bater o Vitória, por 3 a 1.

Com dois tentos anotados, Kaio Jorge chegou aos 17 no Campeonato Brasileiro. Ele reassumiu a artilharia da competição, já que, antes, tinha o mesmo número de gols de Arrascaeta, do Flamengo.

Aliás, durante a mesma entrevista na zona mista do Mineirão, Kaio Jorge revelou que terminar o Brasileirão como artilheiro do torneio é um objetivo pessoal para ele. O Cruzeiro ainda em sete jogos a disputar na competição.

“(A artilharia do Brasileirão) É um objetivo pessoal. Já venho querendo isso há algum tempo e, agora, estou na liderança novamente, vou lutar para não perdê-la”, admitiu.

Cruzeiro no Brasileirão

Com o triunfo diante o Vitória, o Cruzeiro chegou aos 60 pontos e segue na terceira colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste, agora, está a dois pontos do líder Palmeiras, e a um do vice-líder, Flamengo.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.