Belo Horizonte
Itatiaia

Jovem negociado pelo Cruzeiro é eleito 'homem do jogo' após marcar gol decisivo

Revelado pelo Cruzeiro em 2021, Stênio decretou a vitória do AVS SAD na Segunda Divisão do futebol português

Por
Atacante decretou a vitória do AVS SAD já nos acréscimos da segunda etapa  • Reprodução/redes sociais

Revelado pelo Cruzeiro em 2021, o atacante Stênio marcou gol decisivo pelo AVS SAD, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Português. Negociado pelo time celeste há pouco mais de um mês, o jogador, de 20 anos, decretou a vitória do time português nesta segunda-feira (19).

Stênio, inclusive, foi eleito o "homem do jogo" pela 22ª rodada da LigaPro, contra o Vilaverdense. O atacante selou a vitória, por 3 a 2, com gol já nos acréscimos da segunda etapa.

Esse, aliás, foi o primeiro gol do jogador em Portugal. Stênio está emprestado pelo Cruzeiro ao AVS SAD até julho de 2024.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.