Itatiaia

Jornalista do Jogo Aberto revela surpresa com Cruzeiro: 'Muito bem estruturado'

Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, nesse sábado (6), está terceira colocação da Série A

Por
Jogadores do Cruzeiro após vitória sobre o Santos
Jogadores do Cruzeiro após vitória sobre o Santos • Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO

O comentarista Chico Garcia, da Band, admitiu estar surpreso com o desempenho do Cruzeiro neste início de Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (8), o jornalista disse que a equipe celeste é “muito estruturada”.

"O Cruzeiro é surpreendente (...) A gente não tinha boas perspectivas. Mesmo assim, faz algumas contratações de jogadores que não estavam rendendo tanto em outros clubes. Wesley, do Palmeiras, Nikão, do São Paulo, o Gilberto, que voltou e tudo mais”, disse Chico Garcia.

“É um time muito bem estruturado, tem uma pegada muito boa, tem uma disposição tática muito interessante. O Bruno Rodrigues se sacrifica no meio, o Matheus Vital, que estava 'escanteado' no Corinthians, de repente chega no Cruzeiro e vira titular. Você vê um Cruzeiro organizado. Isso me chama atenção neste Cruzeiro", finalizou.

A Raposa venceu o Santos por 2 a 1 nesse sábado (6), no Independência, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os celestes chegaram aos nove pontos e estão na terceira colocação na Série A, atrás apenas de Botafogo e Palmeiras.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.