Autor dos dois gols da vitória do
Em entrevista na zona mista do estádio após a vitória, o centroavante disse que teve uma ‘fisgada’ grau 2 no adutor da coxa.
“Achei que não ia conseguir me recuperar a tempo. Foram tratamentos bem intensos. Estava acordando sete da manhã e indo dormir meia-noite. Não foi só ‘choquinho’ nem gelo. Tive que fazer alguns sentimentos bem mais delicados e senti muita dor. Mas é isso, Cruzeiro é raça, vontade e valeu a pena. Tive uma fisgada grau 2 no adutor”, contou o atacante celeste.
Kaio Jorge atuou por 66 minutos nesta quinta. Ele foi substituído aos 21 do segundo tempo por Gabigol.
“Agradecer a todo departamento médico do Cruzeiro. Eles vinham trabalhando intensamente para me recuperar. Ainda estou em processo de recuperação. Às vezes, tem que ir no sacrifício, ainda mais em um clássico como esse”, destacou o atacante.
Disponível para o próximo jogo?
A situação do camisa 9 ainda é incerta para o próximo compromisso do Cruzeiro. O time treinado por Leonardo Jardim enfrentará o Bahia na próxima segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Eu vou avaliar ainda como está a minha perna. Tive uma lesão um pouco complicada”, afirmou Kaio Jorge.
Após brilhar pelo Cruzeiro no clássico, Kaio Jorge emenda provocações ao Atlético Cruzeiro: Kaio Jorge reage a ‘besteiras’ faladas por titulares do Atlético e manda recado
O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão, com 44 pontos - três a menos que o primeiro colocado Flamengo. Na Copa do Brasil, o time celeste terá pela frente o Corinthians na semifinal.
Corte da Seleção Brasileira
Kaio Jorge foi cortado da Seleção Brasileira na última sexta-feira (5), um dia após a vitória canarinho por 3 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O atacante desembarcou em Belo Horizonte no sábado (6) e, desde então, fez intenso processo de recuperação para participar do clássico.