Golaço de Pereira e pedido de Diniz: assista ao treino do Cruzeiro na Data Fifa
Cruzeiro vive expectativa de retorno dos jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana enquanto aguardo o fim da Data Fifa

Os jogadores do Cruzeiro têm aproveitado a paralisação da Data Fifa para absorver os pedidos e ensinamentos de Fernando Diniz, novo técnico celeste. Nesta terça-feira (8), o elenco fez atividades em campo reduzido na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e foi orientado pelo comandante a ter intensidade durante todo o treinamento.
“O treino, agora, é para vocês terem um gasto de energia. Tudo que a gente vai fazer aqui, tem a ver com o jogo e com o jogo que a gente joga. Então, se dediquem para car****, para jogar, para fazer gols, mas é para correr para car****, para casar. Quanto mais cansarem aqui, mais descansados vocês vão ficar no jogo”, pediu Fernando Diniz.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



