Pedro Lourenço, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do
O mandatário foi direto e afirmou que o time mineiro não tem interesse em negociar nenhum dos dois atletas, que ainda possuem contrato para os próximos anos. Além disso, destacou que a meta da diretoria é manter ao máximo a base do elenco responsável pela ótima campanha no Brasileirão de 2025.
“Todos têm contrato, o Kaio até 2029, o Gabriel até 2028. Propostas chegam todos os dias, mas nós não temos intenção de vender nenhum. Temos intenção de manter o grupo, e na medida do possível ter alguma contratação pontual, mas a intenção é não desfazer do grupo, manter o grupo todo”, declarou Pedrinho.
Ao ser questionado novamente sobre qual será o desfecho de Gabigol, o dirigente voltou a enfatizar que o atacante tem contrato e que deseja a continuidade do camisa 9 no elenco.
“Estou tranquilo, ele tem contrato com a gente até 2028. É um menino bacana, está trabalhando direito, a gente espera que todos continuem com a gente”, acrescentou Pedro Lourenço.
Sequência do Cruzeiro
Após terminar o Campeonato Brasileiro na terceira posição, o Cruzeiro direciona as atenções para a semifinal da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Corinthians.
A equipe celeste recebe o Timão nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão; o duelo da volta será no domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena.